sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Voltemos, pois: o dever nos chama !


  Hoje fui tomada por um vontade enlouquecedora de rever todos os textos que tenho no blog, por toda a minha história que está exposta aqui. Fui tomada por uma vontade louca de voltar a escrever, mas confesso que nem sei mais por onde começar, pois hoje vejo que sou uma pessoa diferente, já se faz quase um ano que não levo o blog a sério, pois a vida complicou, meu tempo foi roubado e a Bárbara cresceu.
  Mas, independente de isso aqui estar jogado ás moscas eu quero só escrever, escrever e escrever...  Então, voltemos! Voltemos a antiga mania de  passar o dia com os olhos fixados no monitor, e a mente em busca de novas palavras. No caso de existir alguém por aqui: obrigada pela persistência e agora é para valer.



Por: Bárbara Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário