Blog

Equipe:



 Disseram-me que era impossível, e eu quase acreditei. Disseram-me que eu não conseguiria, e eu abaixei a cabeça. Certo dia percebi que não era impossível, e que de cabeça erguida eu conseguiria alcançar até mesmo o que para as outras pessoas, era impossível.
  Conseguiria chegar onde minhas lágrimas não pudessem mais escorrer pelo meu rosto, pois nele o sorriso reinava.  Eu só precisava de um casulo, um lugar onde minhas palavras pudessem se esconder e formar textos, poemas e até mesmo música.
  Só precisava de um lugar onde eu pudesse sozinha desenhar minhas assas para um dia sair de dentro dele voando e sorrindo. Eu descobri que eu posso: sim, Queridos e Queridas, eu posso!
  Bem vindos ao lugar onde meus sonhos estão implantados, onde minhas assas estão sendo desenhadas, bem vindos ao meu Casulo.
  As definições pouco importam por que ninguém sempre é o que diz. A minha vida, a minha historia, escrita e exposta de acordo com uma imaginação sem limites!
  O que me leva a ser quem sou é uma vontade louca de provar para o mundo no que sou realmente boa, e o que posso fazer de melhor.


“De tudo um Pouco”
 Imagine um mundo de possibilidades infinitas, seja bem vindo á ele..