quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maquiagem [dica para não errar]

Estamos na época mais festiva do ano, e toda mulher quer aparecer bonita, elegante, e bem arrumada não é verdade? Mas para isso temos que tomar alguns cuidados, para não exagerarmos na maquiagem por que ir para a “Festa De Ano Novo” parecendo que vai a uma “Festa De Dia Das Bruxas” não dá né gatinhas?

Primeira dica: Se você não costuma usar maquiagem mais elaborada, é melhor não arriscar em coisas muito fortes. Como sombra preta e delineador, se não costuma usar isso nem tente, você vai ficar toda borrada!

Segunda dica: Escolha um ponto forte no seu rosto exemplo:
         Olhos


 Repare que usaram na Gisele tudo que usamos durante os dias e ficou lindo. Olhem que ela está com sombra marrom, lápis preto na pálpebra superior, lápis branco na pálpebra inferior, blush bronze, e gloss.
                  Sem exageros!

Terceira dica: não exagere em base, corretivo e pó. Cuidado se apareceu uma espinha, não se desespere passe só o suficiente para ficar bonito. Para evitar o problema, verifique bem durante esses últimos dias se está tudo ok com sua pele e cuide dela o máximo possível para não fazer feio;
Quarta dica: Deixe o blush em paz, passe sim blush, mais não exageradamente, por que é feio.
Bem essas são as dicas agora fiquem lindas & preparem-se para novas experiencias!
Por: Bárbara Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário