quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano novo e nossas promessas


Engraçado como todos os anos nós insistimos em fazer promessas.
O regime que nunca sai o cabelo que nunca muda de cor, o namorado que nunca chega, e assim que vai...
Estava eu pensando nas minhas tantas promessas de tantos anos, e percebi que eu só:
Planejo sonho e desejo, mas não vou atrás nunca de nada! Percebi que nos meus pedidos, eu sempre peço mais uma chance de fazer tudo que não fiz nos anos anteriores. Seria isso certo?
 Cheguei à conclusão que não. Não posso ficar esperando que as coisas caiam do céu, o amor, o dinheiro, os amigos, a saúde, só depende de mim. Esse ano eu pedi apenas força de vontade, e muita coragem. Que o ano anterior não acabe, e sim continue que 2012 seja uma continuação da minha vida, e não só mais um ano cheio de promessas.
Por: Bárbara Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário