sábado, 30 de março de 2013

Síndrome dos 18

  
Já não sou uma criança que tem medo do escuro, nem de monstros, nem de fantasmas, nem de bruxas malvadas e muito menos de madrastas más. 
Já não sou uma adolescente que se pergunta sobre, menstruação, primeiro beijo, primeira vez e procura sua identidade. Agora a coisa está bem mais séria!
  De repente parece que ninguém pode fazer nada por mim, além de eu mesma , é claro. Os meus  pesadelos se realizam mais rápido do que meus sonhos, e dia após dia, descubro que devo tomar mais atitudes para lidar com minhas decepções. Talvez muitos sempre sonharam com a chegada aos 18, mas eu não! 
  Eu lembro que quando eu era criança eu dizia aos meus pais que queria morar sozinha, trabalhar, ter um namorado, mas que jamais queria me tornar adulta, e infelizmente, é isso que eu estou tendo que me tornar para alcançar meus sonhos, não que isso me alegre ou que me entristeça, mas é que agora eu, simplesmente não tenho escolha, e isso me dá medo, muito medo.  #ChegadaAos18


Por: Bárbara Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário