terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estado Atual: Independência ou Morte



Acho que estou naquela fase doida da adolescência que eu ouvia as pessoas comentar quando eu era criança.
Aquela fase onde eu quero tudo conquistado pelas minhas próprias mãos, onde eu quero fazer tudo certinho para que amanhã eu não venha a me arrepender  de nada, onde o dinheiro da mamãe e do papai não é mais tão “bem vindo” como antes.
Estou buscando o meu direito de ir e vir, tentando realizar meus sonhos. Podemos dizer que chegou a hora de sair do casulo e ir atrás de tudo que planejei lá dentro.
É hora de ir atrás, lutar para que dê certo, ter coragem e tentar subir um degrau de cada vez, é hora de aprender a lidar com as decepções e com os problemas. E se não der certo? A gente tenta de novo quantas vezes for preciso, pois o importante mesmo é NUNCA DESISTIR.

Agora é a minha vez de dizer:       “ INDEPENDÊNCIA OU MORTE!”
Por: Bárbara Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário