domingo, 11 de março de 2012

The End, Para o ensino médio e agora?



Faculdade é um tema muito complicado, e o pior é que você só vai saber o que significa realmente uma faculdade, quando estiver dentro de uma! 

Eu estou acabando o ensino médio e pra disser a verdade estou quase enlouquecendo, e isso é serio!
Hoje em dia é muito mais fácil consegui entrar em uma universidade, basta ter bom senso, e saber que tudo depende de seus estudos. Existem por aí diversos cursinhos gratuitos, que só dependem de você. Fiz prova em dois e não passei, por falta de força de vontade minha, acredita? Mas enfim... Procure pesquisar sobre o assunto e busque bastante!
Agora é a hora de aprender!



Sabe aquelas continhas de matemática que você nunca nem deu atenção? Pois é, você não sabe como elas são importantes e fazem falta na hora do vestibular!

 Que carreira seguir? 
Procure pesquisar sobre cada profissão ir á feiras de estudantes, vou procurar ficar informada sobre o assunto e passar tudo pra você aqui no blog.
No site: Guia do estudante, tem bastante coisas,  dê uma entrada lá, e se informe. 
Isto faz toda a diferença!
Temos também na internet, testes vocacionais, que ajudam você a se identificar melhor entre: HUMANAS, EXATAS, ARTES, NATUREZA, e etc...
Façam esse é o meu preferido clique aqui.
Não entre em qualquer faculdade:
Gastar menos dinheiro, e menos paciência, fazendo vestibulares e mais vestibulares, e entrar em faculdades não conceituadas, não é uma boa opção, você vai se matar na faculdade e não vai conseguir um bom emprego, procure o melhor pra você e deixe de preguiça viu?! Hahaha


O que cai no vestibular? Vou tentar montar uma serie de posts sobre o assunto aqui no blog aguardem.
Bem galerinha e isso e boa sorte viu?
Por: Bárbara Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário